quarta-feira, 6 de outubro de 2010


marcador de livro

0

Marcador de livros

Este é sem dúvidas um desses lindos marcadores de livros que as meninas adoram, pelo qual, ele é também uma ideia genial na hora de fazer um presente. Se você conhece alguém que adora livros e a fofura dos marcadores de livros, veja o passo-a-passo para presentear-lhe este adorável marcador de livros em feltro.

Materiais:

Feltro: rosa, verde e amarelo
Linha de bordar: verde, rosa, amarela, vermelha e azul
Agulha de bordar
Fita colorida

Passo-a-passo:

marcador de livros

Comece cortando duas flores iguais no feltro rosa; para que fiquem bem, o melhor é desenhar uma flor em um papel e usá-la como molde. Depois corte duas folhas em feltro verde, fazendo também um molde com papel. E por último, corte dois quadrados em feltro amarelo, usando também um molde. Corte um pedaço de fita colorida suficientemente comprido como para um marcador de livros.

Em uma das pontas da fita colorida, costure o centro das flores rosas, usando a linha de bordar em cor azul e deixando a fita colorida entre as duas flores. Agora, costure pelo centro, com linha verde, as duas folhas verdes. Una-as bem, e depois costure-as entre as flores rosas. Depois costure as beiradas das flores rosas usando linha de bordar rosa.

No outro extremo da fita colorida, costure com a linha vermelha os quadrados amarelos, deixando no meio deles a fita colorida. Para finalizar, costure as beiradas dos quadrados com a linha de bordar em cor amarela.

  • Adorável marcador de livros em feltro
  • Adorável marcador de livros em feltro

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...