sábado, 26 de março de 2011


Fiquei triste

6
Oi gente, tenho recebido muito carinho de todos vocês e agradeço muito por isso. Meu blog está pautado na linha de ensinar tudo o que posto e caso não acompanhe o PAP nas minhas postagens, estou sempre a disposição para explicar qualquer dúvida que venha ocorrer. Acontece que tenho recebido algumas mensagens anônimas, algumas até com críticas e sugestões desagradáveis, as quais não vou poder responder, mesmo aquelas que me pedem explicações sobre algum trabalho. Então deixo aqui exposta a minha indignação pelo fato e desculpas aqueles que eventualmente ficaram sem respostas. Obrigada e Bom domingo a todas

6 comentários:

Luciana Soriano disse...

Que coisa mais chata, amiga... tem gente que passa a vida inteira pensando em como magoar os outros. Minha sugestão é que vc restrinja os comentários a quem é seguidor ou que condicione os comentários à sua aprovação. Aí vc filtra, e joga fora o que não vale a pena!

Beijinhos!!! (sexta de tarde, não esqueça! rsrsrsr)

Lu

Kátia Lima disse...

Oi amiga nem liga não, são pessoas que tem prazer em magoar os outros mas que não sabem fazer nada de bom...tudo o que sabem é copiar e colocar defeito nas coisas dos outros, não produzem só sabem copiar e reclamar...para essas simplesmente ignore e bola pra frente não é, temos mais no que pensar e agradecer!!!Bjs. fica com Deus, kika.

Luciana F. Damiano disse...

Oi!!
Comentários anônimos, sem e-mail para contato eu nem publico. Não se preocupe com essa pessoas.
Seu trabalho é muito bonito e isso é que importa.
A caixinha ficou linda, meus parabéns.
bjks

Liliane de Paula disse...

Tb acho que vc não devia ligar para essas críticas. Delete esses comentários. Acho que é virus. Não acredito que sejam seus seguidores.
Vim conhecer pq Luciana que vive "ligada na tomada"e não desligada, fez referências.

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Boa tarde querida adorei sua visita, tambem ja estou seguindo vc..
Ref. sua postagem eu ja passei por isso (e ainda passo) e não deixo que isso me atinga... faça o mesmo não deixe q consigam mudar vc..

Bjks

nadornia disse...

Hola,
Estaba en el blog de Catia y entre por curiosidad al blog de Raquel y me encanto el porto pegadores
por eso estoy aqui.
Que pena que estas cosas sucedan, asi hay gente de mala indole que les encanta hacer daño. No te preocupes, ni hagas caso simplemente no aceptes anonimos. Yo no tengo blog, trabajo con niños y adoro las manualidades. Me enamore de todas las bellezas que haces. Si lo tienes a bien te voy a venir a visitar.
Recibe un gran abrazo desde Lima-Peru
Doris.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...