terça-feira, 3 de maio de 2011


Corrente de Amor

4
02
Mai

Pedido de Ajuda! Vamos participar desta "Corrente do Amor"

9
Queridas amigas e seguidoras!

Ontem postei um pedido de ajuda para uma amiga artesã.Fiquei preocupada,pois não sabia se seria atendida.Hoje fui trabalhar com meu coração apertado tentando arranjar uma maneira eficaz de atender ao pedido.Cheguei em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e tive um único comentário na postagem do pedido.Este comentário valeu por todo o meu dia de preocupação.Acredito que se cada uma de nós planta uma semente a colheita poderá ser grande no final.

Estou repassando o comentário da querida amiga Carol do blog
http://www.artesdcarol.blogspot.com/
Obrigada amiga!


Olá Siglea, tudo bem?

Fiquei comovida com o pedido da Cris, por isso enviei um e-mail para a Record.

Sozinho, o meu e-mail é só mais um de muitos que eles recebem diariamente, mas se todos que seguem seu o blog se manifestarem tb, vai ser bem mais fácil ouvirem o pedido da Cris. Enviei uma cópia do e-mail que mandei para a Record, para o seu o e-mail, siglea.mallet@gmail.com.

Parabéns pela atitude de vcs aqui do blog, em apoiarem esse pedido tão nobre!

Beijos, boa semana!

Carol

E-mail enviado por Carol para RECORD:



E-mail RECORD - faleconosco@sp.r7.com


Olá Produção da Record!

Meu nome é Carolina, moro em Belo Horizonte, sou psicóloga e artesã. Tenho um blog de artesanato, chamado Artes da Carol (www.artesdcarol.blogspot.com). Através dele, tenho contato com outras artesãs e foi por meio desses contatos que soube do pedido da amiga Cris Azevedo.

A mãe da Cris está doente há algum tempo e por isso precisa de adaptações em sua casa, para ter uma vida melhor. Ela teve que amputar as duas pernas e por isso essas adaptações são imprescindíveis para que a casa possa ter melhores condições de recebê-la. A Cris já escreveu para vários programas, mas só recebeu uma resposta da Record, dizendo que o pedido tinha sido encaminhado para a produção do Gugu. O nome da mãe da Cris é Maria Salambô. O e-mail da Cris é artesdacris@gmail.com.

Desde já, muito obrigada pela atenção!

Carolina Miranda

Queridas amigas vamos nos unir nesta "Corrente do Amor".Vamos copiar e enviar este e-mail ,com suas devidas adaptações,para RECORD.


Este pedido representará nossa BOA AÇÃO nesta semana do Dia das Mães.

Contamos com a ajuda de todas!!

Lembrem de deixar um OK na postagem da Siglea, para sabermos quem está participando!

4 comentários:

Lucia Bara disse...

Parabens pela iniciativa. Como posso ajudar?

Um abraço,
Lucia
http://cafeecetim.blogspot.com/

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Marúzia!!!Vim até vc através da Beatriz que também mora ai em João Pessoa, já estou te seguindo e vou correndo no blog da Siglea para participar da corrente de amor.Preciso te dizer que admiro a tua iniciativa de ensinar o que sabes. Diante de um mundo tão cheio de egoismo, materilalismo e tantas coisas ruins são pessoas como vc que nos faz acreditar que Deus existe e que vale apenas acreditar no ser humano.Muito obrigado pela iniciativa, pois sei que assim como eu muita gente vai aprender com seu blog.Ahhh! A Bia me falou do encontro de blogueras que vcs estão pensando em organizar, vou torcer pra que aconteça e com certeza irei divulgar e partcipar também.Bjos doces e quando poder me faça uma visita.

Luciana Soriano disse...

Oi amiga!!

Estava meio sumida mesmo, mas é tempo que anda me faltando (bem que poderiam vender em garrafinhas, né? rsrsrssr)

Ligo para vc daqui para o fim de semana, ok?

Beijocas!

Lu

Mimos da Cleo disse...

Oi querida!
Abracei essa "Corrente do Amor".
Já mandei o e-mail para a Produção da Record e já comuniquei na postagem da Siglea.

Mimos no ♥ de todas que estão abraçando essa corrente!

Beijos da Cleo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...