quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Socorro! Estou super aflita!

9
Gente, postei no dia 14/12/2011 o presente da minha amiga secreta. Brincadeira criada pelo blog Cafe & Cetim da minha queridíssima Lúcia Bara. Fui então rastrear pelo correio minha encomenda e vi que a mesma estava sendo devolvida, pois o destinatário havia mudado de endereço. Postei um comentário no blog da Lúcia  lamentando o ocorrido, bem como  mandando o número do objeto para rastreamento para que ela pudesse comprovar a veracidade dos fatos. O pior é que estou viajando e no apartamento não tem ninguém pra receber a encomenda e Lúcia não responde meu  comentário. Gente minhas férias estão se tornando um verdadeiro suplício, pois enquanto não resolver isso, não fico feliz. Mais um desabafo, para aliviar as tensões.
Aproveito para desejar a todas vocês, um Natal cheio de Alegria.
Beijos.

9 comentários:

FELTRO POR MIM disse...

No blog da Lúcia tem a relação de quem tirou quem no amigo secreto. Tente entrar em contato com a pessoa que você tirou.

Unknown disse...

Oi querida,tudo vai se resolver!
Feliz Natal e um Ano Novo muito abençoado,repleto de realizações!
Beijos

Edna Lúcia
www.paninhoseafeto.com.br

Lucia Bara disse...

Querida Maruzia, respondi suas suplicas pelo email e tbem entrei em contato com sua amiga Sandra mas não obtive resposta dela, então não hã
muita a fazer a não ser esperar...
Vai pra tua viagem sossegada, pois a sua parte você fez e bem feito, esqueça disso e curta teu Final de ano depois a gente vê o que faz.

Tenha um feliz Natal
Bjus
Lucia

Sandra disse...

Oi, Marúzia!

Menina, desculpeee... Na verdade, eu não me mudei, não!! Moro há oito anos nesse endereço da Av. Silva Jardim... foi o porteiro que esqueceu meu codinome e disse que eu havia mudado! Eu havia avisado faz tempo, mas ele acabou esquecendo e quando chegou o pacote despachou de volta...

Desculpe todo esse rolo e muito obrigada por ter tentado... Não se preocupe mais, por favor. Se eu receber até o final de 2012 fico feliz, depois de todos esses problemas, que não foram sua culpa.

Muito obrigada e fique bem!

bjs!

Minina Muleka disse...

Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Minina Muleka
Blogueira unida nº 575
minina-muleka.blogspot.com

artes e arteirices disse...

Passando pra te desejar um Feliz Natal e um 2012 abençoado...

bjs

@mara_deoliveira

Raquel disse...

Oi Maruzia!! to te seguindo ! Eu fiz um blog so de passo a passo... eu fiz algns paps e tb to fazendo uma seleção de tutoriais fáceis e interessantes que encontro na net. coloquei alguns links seus la... me faz uma visita, vou ficar feliz!!! ANA RAQUEL

ANDRÉA disse...

Oi Fofis,não fica aflita não!!!!
Vai dar tudo certo
Beijos da Miga
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

*~. Van Oliveira disse...

Oi querida, que pena que ainda não deu certo sua encomenda para sua amiga. Agente não socega neh?! Mas eu vim aqui para lhe desejar um ótimo fim de ano e que o ano novo venha cheio de paz, amor, alegrias, felicidades, criatividade e muito muito sucesso além de um recheio de realizações. Um grande beijO, Deus abençoe!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...