terça-feira, 26 de outubro de 2010


bonecas pernudas

7
















7 comentários:

novidades da crys disse...

Adorei esse molde,obrigada pela força...parabens pelas bonecas,sao lindas,abraço.

Jô Resende disse...

OI PARABENS PELO BLOG!!!
ESSA BONECA PERNUDA É MUITO LINDA MAS NAO CONSIGO AMPLIAR, SERA QUE VOCE PODERIA ME ENVIA-LA POR EMAIL?

BJUXX
JO
jojomarta@hotmail.com

Vivendo do Ócio! disse...

Oie, tbm nao consigo ampliar...
será que você poderia me enviar por email...
mary_lemos24@hotmail.com

Elas são lindas, meus parabéns!
Beijos

Alda Moreira disse...

OI NÃO TO CONSEGUINDO VISUALISAR COM NITIDEZ O PASSO A PASSO, VC PODERIA ENVIAR POR E-MAIL.
OBRIGADA
ALDA

VISUALIZAR disse...

adorei suas bonequinhas e queria fazer uma para minha neta mas vc nao disse qto tem que ampliar se vc puder me mandar o molde ampliado ou dizer o tamanho que devo aumentar ficarei muito agradecida se possivel pelo meu E-mail

VISUALIZAR disse...

adorei suas bonequinhas e queria fazer uma para minha neta mas vc nao disse qto tem que ampliar se vc puder me mandar o molde ampliado ou dizer o tamanho que devo aumentar ficarei muito agradecida se possivel pelo meu E-mail

Anônimo disse...

Maravilhosa esta boneca!
Se possível tbém queria que me enviasse passo a passo ampliado em meu email.
Desde já agradeço.
Andréa Ferraz

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...