terça-feira, 19 de abril de 2011


Papeando

5
Oi amigas, aqui em JAMPA hoje está um dia triste, por causa da chuva que nos deixa acabrunhados. Por isso eu fui ler um pouco e encontrei este texto maravilhoso que vou passar pra vocês:

"Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados
sentimentos são pássaros em vôo.
Mário Quintana"

Muito lindo né gente? Pensem nisso!

5 comentários:

Zelia Grillo disse...

Vai lá no meu blog. Coloquei um post para você. Não é só para concorrer ao prêmio, é que tudo é muito bonito por aqui. Amei!

Sonhos De Deus disse...

Amigaa que lindoo nossa quero vc pertinho de mim eu querooo...nossa dimais falei com um amigos isto hoje que lindo ,um lindo final de semana bjks no teu coração!!!

Nivia disse...

Oi passei para conhecer teu blog e amei já estou seguindo. Quando der passa no meu blog eu sou a Nivia do blog tecidinho, abração e sucesso.

Rommy disse...

Oi Marúzia, logo a Siglea coloca o seu blog na lista e posta no blog das blogueiras unidas.Aguarde um pouco mais!!!RSRSRS....
Bom feirado!!!Bjos Rommy

Lu CY disse...

Genial!
Marúzia! vi vários comentários seus lá no Babalu, mas só agora pude dar uma passada aqui para conhecer e agradecer o seu carinho!
Adorei esse lugar aqui e já vou lá ver o seu sorteio!
Beijão!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...