domingo, 29 de maio de 2011


Adorei Rommy!

7

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA! Mais um Selinho. Desta vez da amiga Rommy do blog rommy-ateliesdasflores.blogspot.com


Eis as regras:


1- Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio;

2- Dividir 7 coisas sobre você;

3- Premiar outros 5 a 15 blogueiros;

4- Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os
prêmios e para que levem o Selo da Versatilidade para seu
blog e distribua a outros colegas blogueiros.

Sete coisas sobre mim....
1- Adoro artesanar.
2-Fico feliz em comemorar datas especiais.
3- Gosto muito de dançar
4- Sou amante de minhas netas
5- Gosto muito de assistir TV
6- Sou fã de uma boa academia
7- Adoro ler

Vou mandar este selinho para

Alessandra - alessandrafazendoarte.blogspot.com
Wilma - artesdelulu.blogspot.com
Valéria Ferreira - Benzfeltro.blogspot.com
Jane Fagundes - Casaecoisascute.blogspot.com
Carine Calé - Feltroaholic.blogspot.com
Michelle Teixeira - Girassoismagicos.blogspot.com
Mirela - Mirelascraplife.blogspot.com

Rose Mary - Rosinhaartesanato.blogspot.com



7 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Obrigada pelo selinho querida
ameiiiiiiiiiiii

Alessandra Fazendo Arte disse...

Obrigada amiga pelo carinho!! bjs

Rommy disse...

Oi Maruzia, que bom que vc ficou feliz com o selinho!!!
Que bom que os nossos seguidores apareceram!!!!
Boa semana!!!!
Bjos Rommy

blog da sonha gleide disse...

oi adorei,vou aprender com vc,estou te seguindo,bjus,tenha uma boa noite

Ana Cláudia disse...

Oi Flor!! Vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu novo blog, vc pde se inscrever quantas vezes quizer. Não é obrigatório divulgar mas se me fizer esse favor ficarei grata. Beijo

http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

Lucia Bara disse...

OI amiga

Passei pra te dar oi e pedir pra você linkar meu blog no seu pra me ajudar a divulgar.

Abraços
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Marion disse...

Parabéns! Merecido...!
Ah, meu blog ainda tá em transição... vejo que a minha atualização de hoje não apareceu nos blogs (isso deveria se resolver sozinho...). Mas se não se corrigir, o endereço novo é: http://www.criacoesemfamilia.com
Abs.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...