quarta-feira, 17 de novembro de 2010


bico de croche

0
Oi gente, minha amiga Luanda, me mandou este trabalho e me pediu para desenvolver este bico

como voces podem ver, é um trabalho muito bonito e que tentei fazer, para atender aos pedido de Luanda. Na realidade não sei se o caminho é o mesmo, mas parece que consegui fazer. Vejamos:

Inicialmente montei essa grade que é tão conhecida por nós crocheteiras. Muito fácil, trancinhas, ponto alto, um sobre o outro e assim sucessivamente até o tamanho desejado. Na última carreira, montei em cada espaço dois pontos altos e duas correntes até o final da carreira. Na próxima carreira, oito pontos em cada espaço.
Na carreira seguinte, estes pontos devem chegar a 16 em cada bloco.


Uma terceira carreira será feita com 32 pontos em cada bloco.

Vamos agora colocar a linha azul e trabalhar com meio ponto os 32 pontos e em seguida unir com um ponto baixissimo com o primeiro meio ponto feito
continuar, fazendo 24 pontos e emendar no oitavo ponto contando da primeira emenda continuando assim até o final, Sempre emendando um pra dentro e outro pra fora.

Gente, eu não sei se me fiz entender. Caso seja preciso maior esclarecimento, pergunte que vou tentar esclarecer.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...