sábado, 30 de julho de 2011


Babei!

2

SELINHO PARA MARUZIA

Ofereço esse selinho ao BLOG: APRENDA COMIGOhttp://maruziaensina.blogspot.comSou admiradora do blog dela que sempre compartilha conosco novas idéias.Espero que goste


Gente, vejam se isto não é realmente para babar! Um selinho feito pra mim! Não é genial um carinho deste tamanho, recebido as 6.30 da manhã de um sábado lindo de sol! Estou encantada Eliany. Realmente não tenho como agradecer. Vou dizer apenas que Deus te abençoe pela alegria que me deste com este presente! Beijos


2 comentários:

Eliany Trassi disse...

Bom dia!que bom que gostou.
Há mto tempo,desde as primeiras vezes que visualizei e me interei do conteudo do seu blog,que já pensava em fazer algo assim para vc,mas ainda não entendia nada de selinho...rs.
Claro que tanto persistir que aprendi!rs...
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.SEMPRE NOS ILUMINANDO,APRENDENDO E ENSINANDO UNS AOS OUTROS.Pois eu acredito ser esse o sentido da vida!Obrigada!
bom fim de semana!
até mais!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Batata Roxa disse...

Oi, Querida,

Que legal!!! Lindo esse seu Selinho Personalizado! Você merece mesmo!
Seu Blog é mesmo uma escola!!!! E você um Doce!
Ótimo fim de semana,
Beijinhos,
Mônica

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...