quinta-feira, 7 de julho de 2011


Obrigada pelo selinho Amanda!

11
Ganhei este selinho da minha Querida Amiga Amanda do Blog: http://www.amandafeltroecia
Aproveitem para conhecer seus trabalhos lindos!


As regrinhas são:
1. Exibir a imagem do selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que a indicou.
3. Publicar as regras.
4. Indicar 10 amigas para receberem o selinho.
5. Avisar as indicadas

amoreiraacessorios.blogspot.com................Ana Júlia

angelicamariaartes.blogspot.com...............Angélica

artefeitacomlinha.blogspot.com..................Marina

Artesdalurdinha.blogspot.com.....................lurdinha

arteseartesanato.blogspot.com...................Roseli Hernandez

asenhoradamagia.blogspot.com.................Iêda Maria

Bemmequerartesanato.blogspot.com......Eline

Bymariartesanato.blogspot.com............Marieli

Eliceabcolen.blogspot.com....................Elicea Colen

Fazendofuxicos.blogspot.com.............Vânia Dias



11 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda eu amei o selinho parabêns vc merece.
Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha .
Meus cantinhos:
Blog 1=http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Blog 2=http://minhasdivaspop.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Karen Kessler disse...

Oi Flor!!!

Tudo bem?

Finalmente, eu consegui postar a foto da bolsinha aberta, conforme você havia pedido....

http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/05/eu-que-fiz-bolsinhas-porta-treco_23.html

Muito obrigada por prestigiar meu blog!!


Beijos,

Karen

Sheila Camilo disse...

Oi Maruzia td bem?
Como sempre vc encantando com seu cantinho e menina que chá de lingerie foi aquele... adorei.
Pena que não ganhei seu sorteio, pois td que tinha ali eu queria, mas vou esperar o proximo rsrsrs bjão

Anna Paula disse...

Poxa não sabia que você já tinha ganho..........:(
Deixei um selinho igual a esse pra ti lá no blog. é repetido, mas é cheio de carinho rsrsrs
beijos de luz sempre

Unknown disse...

Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog, lá encontrará diversas ferramentas para seu

blog, inclusive vários templates free, já estou te seguindo, siga-me também e fique sempre

bem informado(a), desde já agradeço!

bloguedorenato.blogspot.com

Zilda Santiago disse...

Belo blog!!!Sucesso!!Passando para conhecer e seguir as Blogueiras Unidas que também participo.Bjs no coração...

Zilda Santiago disse...

Voltei pra dizer que conheço esta dor de perto.Minha filha foi para USA e ficou 5 anos...Força,coragem que vai acostumando,apesar da saudade!!!Bjs na alma!!!

Liliane de Paula disse...

Marúzia, coloquei no blog a foto em outra posição do cobre pão.
Cadê seus trabalhos?
Saudades, viu?

Luciana Soriano disse...

Oi amiga!

Como vai a mãe da noiva? :)

Estávamos lembrando de vc no almoço e domingo. Mamãe perguntou por vc!

Eu estava sumida mesmo... Primeiro veio a visita da minha irmã (passou junho aqui), depois mamãe fez uma cirurgia (pequena, mas mexe com a rotina) e depois eu entrei na faca (uns reparos da cirurgia do ano passado)...

E vc? Vai para os EUA? Curta bem a filhota!

Boa viagem, amiga, tudo de bom pra vc e pra sua filha na vida nova!

Beijos

Lu

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Mariuza!
Obrigada pela gentileza, já achei o gatinho. Tenho dois mimos pra vc. Meu selinho e meu banner. Se gostar, pode levar com vc, estão do lado direito da página, ok?
Lindos Sonhos.
ritabartoloartesanato.blogspot.com

Flávia Fernanda disse...

Olá... Faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer e seguir os blogs cadastrados... Adorei seu blog... Aproveito para lhe convidar para fazer uma visita em meu cantinho, ficarei feliz em recebe-la e muito grata de decidir me seguir...

Abraços e até mais...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...