quarta-feira, 23 de março de 2011


Chaveiros e caixas

4
Oi amigas, postando alguns mimos que fiz neste final de semana só pra tirar o stress. Este chaveirinho, cujo PAP eu já postei anteriormente, mas como não tinha sido feito por mim, resolvi fazer, para passar o tempo.
Fiz também outros três, cujos paps já foram postados.
Primeiro fiz este
depois fiz este
em seguida este
Aqui vai o molde de dois sachês que vi na net, mas resolvi fazer, antes . Neste aqui modifiquei um pouquinho a abertura da saia.
Este aqui está com o corte do que eu vi ou seja a abertura da frente um pouco mais fechada.
Aqui estão os dois prontos. O primeiro foi o que eu modifiquei, para que aparecesse um pouco mais o detalhe. O segundo está igual ao que vi na net, com a abertura um pouco mais fechada, mostrando portanto um pouco menos do detalhe. Estes sachês são cheio com "sagu", que são perfumados com essência usada para fazer sabonete, e colocados dentro do vestido depois de seco.
Estes dois chaveirinhos bem safadinhos e coloridos, foram feiros com plástico cristal e cheios com sobras de feltro picadinhos, que é o que não falta em nossos locais de trabalho.rsrsrsrsrsrsr
Caixinha em Patchwork com isopor aberta
caixinha fechada
Caixa em patchwor fechada
caixa aberta
Caixa em patchwork aberta
Caixa fechada. Divirtam-se. Qualquer dúvida, gritem.

4 comentários:

Luciana disse...

Marúzia, sua danadinha! Quanta coisa linda de uma vez só!!! O chaveiro das rosinhas eu fiz nesse fim de semana, seguindo teu pap e ficou lindo... e eu a-mei a ideia de usar plástico cristal e retalhinhos de feltro colorido. Eu estava fazendo uma outra arte hoje em feltro (é surpresa, me aguarde!) e sobraram pedacinhos de feltro azul porque usei tesoura de picotar. Pensei inicialmente em fazer um ninho para um coelhinho de páscoa, mas depois de ver esse teu chaveiro, mudei de ideia! rsrsrssrs

E a nossa tarde? Na outra sexta? (é o único dia que eu posso....)

Beijinhosssss

Rommy disse...

Oi Marúzia lindos trabalhos!!!parabéns!!!Bjos Rommy

Anônimo disse...

Já vi vários blogs de artesanato,mas o seu é incomparável.Parabéns!!!

Andreia disse...

Me passa as medidas da lixeirinha e do porta lápis de cartonagem.Por favor!!!!Fiquei apaixonada!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...