quarta-feira, 4 de abril de 2012


Obrigada Karine. Amei!

4

Olá  amigas. Muito Feliz! Acabei de receber minha troquinha de Páscoa, promovida pelo blog Café&cetim de minha amiga Lúcia Bara. Quem me tirou, foi  Karine do blog " Olha o que eu sei fazer!" (karinepossari.blogspot.com.br). Gente estou postando pra vocês os mimos que ela me mandou.


 Aqui estão todos eles
 Cenourinhas feitas com tecido e todas perfumadas, que já já vão parar nas minhas gavetas.
 Uma Colomba  Pascal que eu adooooooooooooro!
 Uma latinha decorada, cheia de chocolates. Uma delícia!
 Aqui uma embalagem muito especial e
 Dentro dela um coelhinho da sorte! Como se não bastasse...
Ainda escreveu uma cartinha super carinhos, que veio dentro de um envelope  com a carinha de um coelho, feito por ela com muito mimo. Karine, adorei tudo. Amei de verdade.


"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade."

FELIZ PÁSCOA!

4 comentários:

Luciana Soriano disse...

Marúzia, vc merece! Lindos presentinhos!

Bjs

Lu

Karine Possari disse...

oi Marúzia, que bom que gostou. Estou super feliz que tenha chegado a tempo. Feliz Páscoa pra vc e para toda a sua família. Saboreie cada bombom com prazer.
Espero agora, trocarmos conhecimentos.
bjk

Lucia Bara disse...

Parabéns amiga, você merece tudo isso e muito mais!
Sua amiga é uma fofa e soube como ninguém te agradar.
Uma feliz páscoa na paz de jesus.
Beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Luciana Soriano disse...

Marúzia, obrigada pelas palavras q vc deixou lá no blog! Quem ficou emocionada fui eu! rsrsrs vc é muito especial!

Bjs e uma ótima semana santa!

Lu

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...