sexta-feira, 10 de junho de 2011


Atenção!

6
Olá garotas, JAMPA amanheceu com um dia maravilhoso! Sol forte e um calorzinho para aquecer a alma. Estamos hoje, no último dia de inscrição para o sorteio e daqui a pouco estarei postando novamente todos os ítens que vão encher a malinha. Amanhã publicarei a lita de todos os inscritos e peço para que todos olhem se está tudo correto, pois acontece que muita gente não fez duas postagens e publicou de uma só vez a inscrição e divulgação do selinho, o que pode ter atrapalhado um pouco. Outras publicaram no blog e não avisaram nada, então para que não haja nenhum problema, gostaria de uma análise sobre as inscrições. Vocês terão do dia 11 até o dia 17, para rever tudo. Depois disto, não aceitarei nenhuma reclamação, tá?
Tenham um bom dia e mais tarde divulgarei a lista de todos os ítens que vão entrar na malinha.
Beijos

6 comentários:

Marifetane hobi disse...

Olá meu amigo teve visitas minha lista de amigos o link para o seu amor Eu desejo um bom fim de semana.http://www.marifetane.com/

Lucia Bara disse...

olà amiga querida, passei pra dar oi e dizer que tó super ansiosa com este sorteio...beijos

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Neli Rodrigues disse...

Que bom aí está sol, aqui tá um friozinho e ainda choveu então mta coberta e comidinha calórica prá esquentar.
Bom fim de semana!
Bjs♥

Eliany Trassi disse...

Bom dia!um sol lindo!depois de tanta chuva!graças a DEUS!
eu não lembro se avisei se postei o selo do sorteio.Mas postei...rs...
END.DO MEU BLOG.: http://isabel-mensagens.blogspot.com
Mas volto para ver seu o meu consta na lista.
obrigada!até mais!

Isabel disse...

Hola, muy simpatico tu ultimo trabajo,un beso Isaebl

Tamires Giroto disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
que delícia não vejo a hora de saber o resultado do sorteio =D

aqui depois de dias de chuva e friu amanheceu com um sol lindoooooooooo e quentinhu mais ainda sim ta friuzinhu rsrs.....
aproveitei pra lavar meus tapetes rsrsrs...

beijinhos queridaaaaa...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...