sexta-feira, 10 de junho de 2011


De mala pronta!

7
Estou novamente mostrando tudo que vai na maletinha. Quero dizer a vocês, que tudo foi feito com muito amor e carinho, porque é tudo que vocês merecem.

Um ímã de geladeira. Tinha outro vermelho mas não sei que fim levou. Talvez já esteja dentro da malinha. Se não estiver, desculpem, pois sumiu e eu não quero mais mexer na maletinha que já está pronta.
Um chaveiro, elefantinho, para dar muita sorte, pois dizem que este animal traz bons fluidos para quem o tem como amuleto.
Um penduricalho muito caprichado, para sua porta ou outro local onde quiser colocar
cinco borboletinhas para a geladeira ou outro local onde possa colocar ímã.
Aqui é um colar em fita e cristais. O colar vermelho, lembram?
Um chaveiro com plástico cristal
Flores com meia de seda, formando um buquê, é um ímã para geladeira.
Aqui é um presente surpresa.
Uma ursinha, chaveiro.
Aqui estão as duas toalhinhas de renascença
Paninho de prato, que algumas escolheram entre cinco outros que coloquei.
Super Ímã para anotações para ser usado em sua cozinha.
Toalhinha de vagonite.
Outro presentinho surpresa.
Mais uma toalhinha de vagonite para seu lavabo ficar mais bonito.
Para colocar nas maçanetas de suas portas.
Sua necessaire para levar seu absorvente.
Mais um penduricalho, com um coração muito bonito que se assemelha ao coração de todas vocês
Coloquei tudo aqui, arrumando um por um para caber sem amassar nem amarrotar nada.
E aqui está ela, pronta para seguir viagem. Pra onde? Sabe Deus! Mas com certezapara onde for estará em boas mãos.

7 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

Quanta coisa linda...eu quero+o+o+o+o+ ,tomara que venha aqui pra deichar minha casinha toda enfeitada!!!!
BJKS!!!

Carol Marcondes disse...

Ahhh quanta coisaaaa *___*

Espero ser a sortuda, mas caso não seja, q vá para ótimas mãos...rs

=* Boa sorte pra todas

Renata disse...

ai que bau mais lindo com certeza quem ganhar vai ficar extremamente feliz,e tomara que seja eu kkkk"brincadeirinha ,boa sorte pra nós todas!!!

Eliany Trassi disse...

tudo lindo!amei tudo!quem será a previlegiada?se for eu...vou dividir com duas blogueiras..rs...
bom fim de semana!até mais!

Eliany Trassi disse...

Ah meu aniversário é dia 22 de julho.Amaria ganhar esse presente!!!

Érica disse...

Nossa muita coisa mesmo!
Parabéns pelo capricho, a maletinha ficou linda.
Pois é bom seria se esta maletinha seguisse em direção onde eu estou.
Um forte abraço fica com Deus.

Artes da Pitylika disse...

Marusia, essa malinha vem super recheada, vou ficr torcendo...rs rs rs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...