segunda-feira, 13 de junho de 2011


Desculpem mas...

1
Olá, amigas! Muita gente chegando atrasada para o sorteio, e eu aqui pedindo desculpas por não poder mais aceitar as inscrições. Não seria correto proceder contrário as regras estipuladas no início do concurso, não é gente? Divulguei bastante, chamei a atenção várias vezes para o último dia de inscrição, de modo que nada posso fazer. Peço desculpas aos retardatários e que compreendam minha atitude. Beijos.

1 comentários:

Fernanda de Carvalho disse...

Tudo bem desculpas aceitas mas eu tentei mandar comentários varias vezes se vc for conferir os comentários da amiga Cris adoro craft vai perceber que varias pessoas estavam com problemas de postar comentários então A Ellizinha criou um post para fazer uma campanha sobre esse problema, ela até prolongou o prazo das incrições. Eu ja aderia a campanha pois já estava ficando :/ de não conseguir comentar os blogs de amigas .mas agora problema resolvido.

http://mesclandoartes.blogspot.com/2011/06/voce-nao-consegue-postar-comentarios.html

Eu já estava divulgando o sorteio assim que a Cris do adoro crat postou no blog dela, desculpas aceitas mas na hora que vc postou comentário no meu blog fiquei chateada pois vc disse que não estava mais aceitando incrições de retardatários. Mas tudo bem não leve a mal eu exclui. Acho que essa palavra não foi bem colocada so isso. Mal entendidos aconteçem e são faceis de se resolver e estou aqui para isso.
Agora se de alguma forma vc tb se ofendeu com meu comentário te dou total liberdade de excluir se quiser. Bjus até mais.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...