terça-feira, 14 de junho de 2011


Obrigada a Cris, Iêda, Rommy e Kátia. Amei os presentes.

8
Lindas. nesta última semana, recebi estes selinhos. Vou agradecer e postar na lateral, porém não vou cumprir as regrinhas, pois estou com um probleminha no meu PC. Espero que entendam. Estou com dificuldades para comentar e não sei se o defeito é do meu blog. Estou aguardando um técnico para ver isto. Obrigada pela compreensão!


Este eu recebi da amiga Iêda do blog meldocemelado.blogspot.comEsta belezura que é o selo oficial do blog da Kátia Kmunhozartesanato.blogspot.com
Este eu ganhei da Cris do blog adorocraft.blogspot.com
E este da amiga Rommy do blog rommy-ateliesdasflores.com

8 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi Marúzia, passei pra dar um cheirinho...

Boa semana pra você
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Aninha disse...

Aviso Importante!

Queridas participantes do sorteio

Divido o feriado, divulgarei o resultado do sorteio no dia 27/06/segunda-feira.

Data para o encerramento do sorteio sábado dia 25/06.

Conto com compreensão de todas vocês.

Boa sorte a todas!!!

Aninha.

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Marúzia!!!
Parabéns pelo selinho,um beijo querida
e boa semana.

Fernanda de Carvalho disse...

Esta com problemas de comentar e so ir no blog da Ellizinha eu já resolvi o meu :) http://ellizinha.blogspot.com/ lá ela explica passo a passo o que fazer :) por isso perdi o sorteio mas agora esta tudo ok Bjinhos até mais.

Ana Lúcia disse...

Quantos selinhos lindos... Vim dar uma volta por aqui para ver as novidades. Ôba o dia do sorteio está próximo. Quem será a sortuda? Espero que seja eu (hehehe...).
Bom dia,
Ana

Laupa disse...

MAIS UM:
Oi amiga tem um selinho pra vc lá no meu cantinho! bj http://tocandoemfte.blogspot.com

Laupa disse...

MAIS UM ENTAO:
Oi amiga tem um selinho pra vc lá no meu cantinho! bj http://tocandoemfte.blogspot.com

Lucia Bara disse...

Olá
vim te visitar e avisar que tem sorteio no meu blog, corre lá!

Um abraço
Lucia Bara
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...